• quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

    PJ de Ouro Fino realizou Campanha "Feliz Natal"



    No último sábado, dia 21 de dezembro, jovens dos grupos Ágape e JUNAC, ambos da Paróquia Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima de Ouro Fino, realizaram a campanha “Feliz Natal”.
    Os participantes percorreram as ruas de alguns bairros arrecadando produtos, como alimentos e brinquedos, que serão entregues às famílias humildes do município, seguindo listagem fornecida pelos Vicentinos da cidade.
    A intenção dos organizadores da campanha é que ela continue acontecendo nos próximos anos e que mobilize um número maior de participantes.
    A expectativa é que cinquenta famílias sejam favorecidas com as doações. O saldo contabilizado foi de 500 kg de alimentos, cerca de 60 panetones, mais de 40 brinquedos e inúmeras histórias de solidariedade que realçam a esperança na possibilidade da construção da civilização do amor.






    Texto e fotos: PJ de Ouro Fino

    quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

    6º CAF - Curso Arquidiocesano de Formação


    “Quem traz no peito essa marca possui
    a estranha mania de ter fé na vida.”

    Milton Nascimento

     

    Galera dos grupos espalhados por toda a nossa Arquidiocese,

     
    Está chegando a hora de nos encontramos de novo dm mais uma edição do CAF. O CAF é de muita importância para nossos grupos, pois é um espaço e um momento em que podemos nos encontrar, conhecer, partilhar nossas vivências e experiências com outros jovens e grupos. Além de tudo isso, ainda podemos aprender muito para fortalecer ainda mais nosso grupo.

    Esta 6ª edição do CAF irá acontecer na cidade de Pouso Alegre, na Casa de Oração São Pedro, nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro de 2014.

    Cada grupo, poderá enviar 4 jovens (de preferência da equipe de coordenação). Todos deverão fazer sua inscrição pelo link fazer inscrição. O (a) Jovem inscrito (a) receberá uma confirmação da inscrição no email cadastrado no ato da inscrição, juntamente com a confirmação, receberá detalhes do curso, bem como as informações para pagamento da inscrição. É importante fazer o pagamento da inscrição mediante depósito até o dia 18 de janeiro de 2014. Os jovens que fizerem as inscrições até 18 de janeiro, garantirão uma Pasta cheia de materiais para serem utilizados em seus grupos (subsídios, CDs, Adesivos, brindes).

    É importante levar: Material de higiene pessoal, roupas de muda, guarda-chuva, bíblia, material de anotação, Juventude Canta e Encanta e Ofício Divino da Juventude (quem tiver).

    Ah! Depois da inscrição feita a equipe entrará em contato, pedindo pra levar algo para nossa noite cultural (confraternização) no sábado à noite.

    Haverá um ônibus fretado para fazer o translado dos inscritos, partindo da rodoviária de Pouso Alegre para levar os inscritos até o local.  Saindo às 18:00 do dia 31 de janeiro e retornando às 15:30 do dia 2 de fevereiro.

    Mais informações sobre o 6º CAF poderão ser obtidas pelo email eapj.pa@gmail.com.

    Nos encontramos no CAF! Até lá!