• quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

    A JUVENTUDE QUER VIVER

    Letra: Rita Cardoso (Kakau) Música: Rita Cardoso (Kakau) e José Roberto (Coxinha) Introdução: D D/G D D/G D Somos jovens de todo lugar G Com um sonho em comum, D Marchar pela vida e o futuro G Em que todos somos um A G D Na bandeira vai o coração A G D Denunciando o extermínio e a opressão G D Vim Senhor, aqui para oferecer, G A G Minha vida e os sonhos que insisto em ter. D Eu sou medo, mas também sou esperança. A Vim dizer... G D A juventude quer viver! Eu não quero ser a morte, Portador da violência. Quero ter flores nas mãos Ser o beijo, a paciência. Ser o aroma que vem do porvir O frescor do alívio e do agir Vou “gritar, girar o mundo”, Declarar pra toda gente, Que não há transformação no poder pelas correntes. Se a rouca voz não mais agüentar, resta o coração pra paz sussurrar Juventude é ventania Sopra pra todo lugar. Como posso então ser juventude, Se não tenho onde soprar? Meus espaços, o meu florescer, Valem menos que o lucro e o poder Ter direitos respeitados É ter vida em abundância. Lutar pela juventude, É ter nela confiança. É cuidar, é não desistir, É acreditar, pra ver ressurgir. fonte: http://www.youtube.com/watch?v=iMWCEBHaJFY

    0 comentários:

    Postar um comentário