• segunda-feira, 3 de maio de 2010

    PREPAREM-SE PARA A NOSSA 1ª ROMARIA DA JUVENTUDE ARQUIDIOCESANA

    Queremos marcar presença numa campanha em favor da vida da juventude. Essa Romaria tem o objetivo de reunir a juventude arquidiocesana na Terra da Mãe Aparecida, para celebrar os 25 anos da Pastoral da Juventude no Brasil e também agradecer pela aprovação do tema JUVENTUDE, com a prioridade na Assembleia Arquidiocesana de Pastorais 2010.
    Vamos incentivar também os jovens comprometidos com a vida da juventude a se manifestar publicamente em relação à “Campanha Nacional Contra a Violência e o Extermínio da Juventude” e no fortalecimento dos grupos de base em nossa arquidiocese.
    Como Gesto Concreto, convocamos os coordenadores a refletirem com os grupos de base, preparando-se para a I Romaria Arquidiocesana da Juventude, cada coordenação é responsável de preparar e organizar a romaria local, encaminhando a quantidade de jovens que irão participar para a Equipe Arquidiocesana (danipj@ibest.com.br). O Ponto de Encontro de nossa Arquidiocese será em Frente ao Santuário Nacional de Aparecida, com início às 8h e participação especial da missa das 9h; tendo como ponto alto a Marcha Contra a Violência e o Extermínio da Juventude rumo à Basílica.
    Vamos à Aparecida e, inspirados por Maria, ousemos profetizar: “Ele derruba dos tronos os poderosos, eleva os humildes, aos famintos enche de bens e despede os ricos de mãos vazias.”


    Encontramos-nos lá!

    Equipe Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
    Arquidiocese de Pouso Alegre

    0 comentários:

    Postar um comentário