• sábado, 1 de outubro de 2011

    DNJ 2011 - VINDE VER!!!

    É com grande alegria que nós, Equipe Arquidiocesana da Pastoral da Juventude, padre João Luiz, assessor da Pastoral da Juventude Arquidiocesana e demais padres assessores e representantes dos Setores Sapucaí, Mogi e Fernão Dias, gostaríamos de convidá-los a celebrar conosco o DNJ 2011 – Dia Nacional da Juventude, cujo tema é “Juventude e protagonismo feminino” e o lema: “Jovens mulheres tecendo relações de vida”.
    A saber, o DNJ é a grande celebração de/para/com toda a juventude, onde a cada ano, se propõe um tema de reflexão e ação voltado a realidade juvenil. Por ser uma atividade permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), é realizado nas dioceses de todo o país e tem total apoio dos pastores de nossa Igreja. O DNJ quer celebrar a vida dos(as) jovens de forma alegre, descontraída e comprometida com a realidade social em que vivem, tendo como base a Pessoa e a Mensagem de Jesus Cristo.
    Este ano, a juventude diocesana se encontrará nas cidades de Pouso Alegre (Colégio CNEC), Monte Sião (Ginásio Todão) e Córrego do Bom Jesus, nos dias 30 de Outubro (Setores Mogi e Fernão Dias) e 13 de Novembro (Setor Sapucaí), a partir das 8h, com uma programação bem diversificada e preparada por uma equipe de jovens voluntários, vindos das pastorais e padres Assessores.
    A programação contará com Missas, caminhadas, entre outros. Um dia recheado de atividades, tais como, shows musicais, balada cristã, oficinas, passeio ecológico, sarau cultural, esportes, adoração ao Santíssimo Sacramento, praça de alimentação e muito mais.
    Siga todas as informações e novidades do nosso grande dia através do Blog Oficial: http://pjpousoalegre.blogspot.com/ , Evento no Facebook: http://www.facebook.com/pjppousoalegre

    E como nossa iluminação bíblica nos convida: Vinde Ver!! (Jo. 4, 29)


    Em CRISTO sempre JOVEM
    Daniel Augusto

    0 comentários:

    Postar um comentário