• domingo, 22 de maio de 2011

    2º Dia de Reunião CN/CNA/SN

     Iluminados/as pela caminhada dos discípulos de Emaús fizemos memória da nossa inserção na igreja, na Pastoral da Juventude, e refletimos em quais situações e circunstâncias reconhecemos Jesus. Esses pontos marcaram nosso momento de oração no segundo dia de reunião da Coordenação, Comissão de Assessores/as e Secretaria Nacional da PJ nas terras do DF. O dia foi marcado pelas partilhas dos regionais, numa reflexão de, quais são nossos limites, quais os nossos desafios e quais as nossas prioridades.
    Destacamos de modo particular a partilha do Regional Nordeste V e Sul II. O Nordeste V realizou a prestação de contas da Ampliada e partilhou os frutos da pós Ampliada no Regional. O Regional Sul II representado pelo Claudinei de Lima, apresentou os passo feitos e os proximos a serem dados na preparação no regional para a realização do X ENPJ.
    As atividades do nosso dia foram encerradas com uma linda partilha de vida. Conduzida de forma simples e animadora, da mesma forma que é a vida e dinâmica dos nossos grupos de jovens nas bases. Foi um momento bonito de rezar a vida do/a outro/a, de nós conhecermos melhor, tendo em vista a presença de alguns membros novos, e de nos reconhecermos enquanto grupo.
    Das terras de Ceilândia, o grito de vida, protagonismo e juventude!  

    Autor/Fonte: http://www.pj.org.br/noticias.php?op=ExibeNoticia&idNot=884

    0 comentários:

    Postar um comentário