• quarta-feira, 2 de junho de 2010

    Ampliada da Pastoral da Juventude - Regional Leste 2


    "Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." (Is 49,16)

    Aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de Maio de 2010, na ARPAS na cidade de João Monlevade (Diocese de Itabira/ Coronel Fabriciano-MG), a Ampliada da Pastoral da Juventude (Ampliada de João Monlevade).
    Iluminados/as pelo tema: "Juventude e Vida" e pelo lema: ´´De mãos dadas marchamos em favor da Vida´´, a nossa Ampliada foi um espaço de grande importância por seu caráter totalmente deliberativo. Nela avaliamos caminhada dos últimos anos e traçamos o plano de ação para a nossa caminhada enquanto PJ, durante os próximos dois anos. Projetos e prioridades do regional foram apresentados, e conforme a realidade de cada diocese em comunhão com a realiade do regional foi definido o que ainda era prioridade para nossa caminhada.
    Ainda ficaram pré-definidas as datas dos eventos organizados pelo regional para o ano de 2011, para melhor articulação das dioceses, dentre outros encaminhamentos feitos, a "Reunião Ampliada" , contando com a presença de quase todas as dioceses do regional, ocorreu de forma tranquila e participativa.Ainda contando com a calorosa recepção de João Monlevade, no sábado a noite, como de praste, tivemos uma confaternização com o tema "Festas Juninas, onde todos se divertiram participando de uma quadrilha improvisada, e comidas típicas dessa festa.
    Somos chamados, e estamos aqui! Que os nossos trabalhos sejam base, para a caminhada contra o extermínio da juventude, e que causa de Jesus Cristo em fim, seja o nosso princípio.

    Murilo Ferreira - Diocese de Paracatu - Regional Leste II

    fonte: http://pjleste2.blogspot.com/2010/06/ampliada-de-regional-da-pastoral-da.html

    0 comentários:

    Postar um comentário