• terça-feira, 29 de junho de 2010

    UM PEJOTEIRO PARA DEPUTADO ESTADUAL!!!

    É com alegria e entusiasmos que comunicamos que o EX COORDENADOR ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DA JUVENTUDE - Arquidiocese de Pouso Alegre, ex-vereador e assessor do deputado federal Odair Cunha (PT), Ulysses Gomes, registrou oficialmente sua candidatura na sede do partido em Belo Horizonte.

    Com a indicação de 56 diretórios mineiros, Ulysses avança na concorrência a uma vaga para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Em outubro do ano passado, um encontro reuniu quase 800 lideranças da região em Itajubá e, mais recentemente, outras 120 pessoas estiveram reunidas em Pouso Alegre para prestar apoio a Ulysses, inclusive integrantes da EAPJ.

    “Estou confiante neste momento, pelo apoio que várias lideranças de municípios do Sul de
    Minas têm demonstrado. É o reconhecimento do trabalho ao qual temos nos
    dedicado nos últimos anos ao lado de Odair Cunha. É o combustível que
    nos abastece para continuar colocando nossos projetos em ação por um
    Sul de Minas com mais qualidade de vida” – declarou Ulysses.

    QUEM É ULYSSES

    Um dos responsáveis pela organização da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Pouso Alegre é o metalúrgico Ulysses Gomes, ex-vereador de Itajubá, coordenador da Frente Sulmineira de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e chefe de gabinete do deputado federal Odair Cunha. Com 32 anos de idade, casado há pouco mais de dois anos e a alguns meses de ter seu primeiro filho, Ulysses vem sendo cogitado por seus companheiros como um bom representante da região na Assembleia Legislativa.


    0 comentários:

    Postar um comentário