• terça-feira, 25 de janeiro de 2011

    ABAIXO ASSINADO

    O Setor Juventude da CNBB, através da Comissão Episcopal para o Laicato, rende graças a Deus pelas suas diferentes áreas de atuação – um verdadeiro dom de Deus para a vida da juventude do Brasil – buscando evangelizar em todos os lugares vitais onde os jovens estão inseridos.

    Para potencializar nossa missão, estamos encabeçando um pedido para que, em 2013, toda a Igreja possa assumir a Campanha da Fraternidade com o tema da juventude. Para tanto, pedimos que todas as pastorais, movimentos, congregações religiosas, novas comunidades, organismos etc., somem forças conosco solicitando aos Bispos do Brasil a aprovação deste desejo.
    Temos muitos motivos para fazer este pedido aos nossos pastores, mas ele só se tornará realidade se você colaborar, espalhando por todo Brasil – em nossos grupos, encontros, assembleias, retiros, eventos, escolas, universidades e paróquias – esta petição, cujo download pode ser feito no link: http://goo.gl/FpXLv

    Precisamos de um milhão de assinaturas de jovens, adultos, casais, idosos e de todos os que são apaixonados pela causa da juventude.

    O prazo máximo para a coleta das assinaturas é de 17 de abril de 2011.

    Mãos à obra! E vamos à luta, na fraternura juvenil!

    Na unidade,







    Dom Eduardo Pinheiro da Silva, SDB







    Bispo referencial do Setor Juventude da CNBB



    Pe. Carlos Sávio da Costa Ribeiro

    Assessor do Setor Juventude da CNBB

    Autor/Fonte: Setor Juventude - CNBB

    Reações:

    0 comentários:

    Postar um comentário