• quarta-feira, 7 de julho de 2010

    Um convite à renovação!

    Amigos e Companheiros,

    A humanidade ainda não inventou um forma mais civilizada de promover o desenvolvimento se não for através da política. A política não é ruim, o ruim é o que se faz na política.

    Hoje é o primeiro dia da campanha eleitoral. É com sentimento de renovar a política que me lanço no desafio de me eleger Deputado Estadual, com o seu apoio, o que me dá a certeza de que posso fazer da política um espaço de construção do bem comum.

    É a minha trajetória de vida, os valores cristãos que desde cedo aprendi a vivenciá-los, são eles que me alimentam e me norteiam nessa caminhada.

    Neste primeiro dia de campanha, peço licença para que, nos próximos dias, possa me dirigir a você para sensibiliza-lo a fazer parte deste nosso esforço de renovar a política.

    Peço licença para ir até a sua cidade, a sua casa, bater a sua porta, reunir com você e seus amigos, para expor minhas idéias e ouvir as suas.

    Convido você a fazer parte deste nosso esforço de renovar a política, juntos podemos fazer a diferença. Participe da nossa campanha, acesse nosso blog www.blogdoulysses.com.br, agende um encontro na sua cidade, no seu bairro, com seus amigos e parentes, faça sugestões, forme um comitê de apoio, participe dos nossos comícios e atividades da campanha.

    Conto com o seu apoio e suas orações.

    Um fraternal abraço

    Ulysses Gomes
    Deputado Estadual 13077



    0 comentários:

    Postar um comentário