• sexta-feira, 6 de agosto de 2010

    34º Aniversário da CJC


    Paz e bem!!!

    Mês de agosto chega e com ele a festa mais esperada por nós da CJC no ano: nosso aniversário. Como toda criança que espera essa data, nós também queremos ter uma grande festa no dia 15 de agosto. Acho que todos que participaram de algum dos aniversários passados podem confirmar isso (e se não foi, foi porque alguma coisa saiu fora do planejado). Em uma festa de aniversário, é essencial que nossos amigos estejam presentes. Nossos amigos são todos aqueles grupos que também fazem parte da Pastoral da Juventude desse imenso Brasil, ou qualquer outro grupo da Igreja Católica que se sinta jovem. Uma festa também é uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas, por isso todo aquele que quiser participar do evento, mesmo que não faça parte dos grupos acima, também está convocado para o evento.

    No dia de comemoração, preparamos várias atividades para vocês, lembrando que além da alegria, é importante agradecer a Deus que nos tem permitido continuar o serviço depois de tanto tempo. Em discussão com o grupo todo, decidimos trabalhar sob o tema “Para caminhar é preciso renovar“, lembrando todas as mudanças ocorridas em sua existência para que pudéssemos sempre agradar. Para nos ajudar na reflexão desse tema, convidamos algumas pessoas que sempre foram elogiadas por suas palavras em nossos encontros. Na parte da manhã, contaremos com a Célia, nossa eterna madrinha ‘Celinha’, junto com Giovany, o ‘Gigio‘, homem que fez história em nosso grupo. Na parte da tarde, teremos o Faria, que já esteve palestrando em nosso aniversário de 32 anos. Abaixo temos um cronograma completo do evento:

    08:00) Café da manhã
    09:00) Acolhida e oração inicial
    09:30) Apresentação dos grupos
    10:00) Palestra com Célia e Giovany
    10:45) Preparação para a Celebração
    11:00) Celebração
    12:00) Almoço
    13:30) Teatro
    14:00) Palestra com Faria
    14:45) Sorteio da Rifa
    14:50) Oração Final
    15:20) Encerramento

    O almoço como sempre será gratuito. A peça teatral está sendo coordenada pelo Sandro.
    O encontro acontecerá no dia 15 de agosto de 2010 (domingo) e será na Escola Senador Bueno de Paiva, aqui em Cachoeira de Minas (local onde tem sido nos anos anteriores). Se você não sabe como chegar, abaixo temos um mapa da cidade e localização da Escola. Caso necessite de maiores informações sobre o evento ou esclarecimento de dúvidas, o contato pode ser feito através do e-mail pazebem.cjc@gmail.com
    Pedimos aos interessados em participar para confirmarem presença até o dia 09 de agosto. A confirmação é necessária para a gestão do almoço e acomodação. A confirmação pode ser feita pelo mesmo endereço de e-mail dado acima.

    Contamos com a presença de todos!!!

    Reações:

    0 comentários:

    Postar um comentário